Páginas

Seguidores POemas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Contos de Fadas pra voltar amar

Fico sozinho,
Fico sentindo...
Fico sentido saudade de você.

Eu acabo pensando que nasci pra ficar sozinho,
Mas meu coração não quer te esquecer.

Toda a vez que encontro alguém,
Ele logo vem me abandonar.

Assim fica difícil,
Fica difícil de amar.

Lembro contos de fadas,
Espero o príncipe encantado,
Esperando meu final feliz,
E sozinho fico aqui.

Nada nesse mundo é fácil,
Já cansei de esperar.

Mas a única coisa que tenho,
É esperança de voltar amar.

Assim fico a  te  esperar,
Querendo te  encontrar,
Aquele  que  faz  eu me  apaixonar.

Pensando em contos de fadas,
Imaginando o final feliz,
Querendo terminar essa história,
Com algo que me faz feliz...
Com algo que me faz... Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário